Polícia Militar prende Homem por violência doméstica e posse de arma de fogo
Incidente ocorreu na Avenida JK, onde a vítima relatou agressão física e presença de arma de fogo

Por Redação
Publicado 18/06/2024
A A

Na noite desta segunda-feira (17) , por volta das 23h40min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao restaurante "Fim da Picada", localizado na Avenida JK, esquina com a Rua Rodrigues de Carvalho, em Nova Brasilândia. A solicitação foi feita devido a uma desavença entre marido e mulher no local.

Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais encontraram a vítima, que relatou viver em união estável com o agressor. Ela informou que naquela noite ele chegou em casa alterado, e após uma discussão, tornou-se agressivo, pegando-a pelo cabelo e jogando-a ao chão. Assustada, a vítima se trancou no quarto e acionou a Polícia Militar.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal, conforme a Lei Maria da Penha. Durante a abordagem, foi questionado se havia arma de fogo na residência, ao que a vítima apresentou uma arma de fabricação caseira, calibre .22, sem munição. Nenhuma das partes informou à guarnição sobre a origem da arma.

O agressor, a vítima e a arma foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Nova Brasilândia para os procedimentos legais cabíveis.