A Polícia Civil de Rondônia divulgou um alerta para localizar Cleomar Sales da Costa, que, segundo a corporação, não foi encontrado durante as diligências realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste.
Conforme as informações divulgadas pelas autoridades, existe um mandado de prisão em aberto em nome de Cleomar. A Polícia Civil solicita o apoio da população para obter informações que possam contribuir para sua localização e para o cumprimento da determinação judicial.
Informações sobre o possível paradeiro podem ser encaminhadas pelo Disque Denúncia 197, pelo telefone 190 ou pelo WhatsApp (69) 3216-8940.
A Polícia Civil informa que o sigilo das informações e a identidade dos denunciantes são garantidos.
A orientação é que eventuais informações sejam repassadas diretamente às autoridades, sem que a população tente realizar qualquer abordagem.
O mandado de prisão está registrado sob o número 7002028-59.2026.8.22.0020.01.0001-02.