TV ao Vivo
DESNATURADO: Filho é preso após ameaçar tocar fogo em casa com os pais dentro
As vítimas são dois idosos de 78 e 87 anos
Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (13), acusado de agredir psicologicamente e ameaçar seus próprios pais, um casal de idosos de 78 e 87 anos.
O crime ocorreu após o acusado em visível estado de embriaguez tentar invadir a residência da família.
De acordo com informações, os idosos impediram a entrada do filho no imóvel devido ao seu comportamento agressivo e alterado.
Revoltado, o homem passou a proferir xingamentos e tentou arrombar o portão da casa.
Segundo a mãe do homem, ele frequentemente ameaça "tocar fogo na residência", quando é contrariado.
Aos policiais do 9º Batalhão, as vítimas relataram que a situação é recorrente.
O homem já possui passagens pela polícia e já foi preso anteriormente pelos mesmos motivos.
Aproveitando-se dos momentos em que os pais estão trabalhando, o homem costuma invadir o domicílio e permanecer no local contra a vontade dos proprietários, mantendo um ciclo de violência psicológica e medo.
No momento da chegada da guarnição, o acusado estava sentado do outro lado da rua.
Diante do risco iminente à integridade do casal e do histórico de descumprimento da ordem pública, os policiais deram voz de prisão.
Devido à exaltação do homem, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio preso.
O crime foi apresentado no Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Fonte: rondoniaovivo